Suzana Alves, ex-Tiazinha, impressiona com barrigão na reta final da gravidez

17/06/2016 - 18:49

Robson Paulo

Suzana Alves, 37, a intérprete da personagem Tiazinha, sucesso na década de 90, impressionou os fãs ao compartilhar nas redes sociais uma foto da reta final da gestação dela.

Grávida de 8 meses do marido, o ex-tenista Flávio Saretta, 35, a atriz mostrou o barrigão ao lado do companheiro e do enteado Felipe, e divulgou o registro em família no Instagram. “Presente de Deus”, escreveu a morena que deve dar à luz no início do próximo mês. O nome do bebê já foi escolhido: Benjamim.

De acordo com o jornal “Extra”, Suzana e Flávio também planejam adotar uma criança. A iniciativa se deu por conta da dificuldade da famosa em engravidar, conforme ela mesma contou em uma entrevista. "Como não conseguíamos engravidar, decidimos adotar. Como o Ben (nome do filho que ela está esperando) veio na surpresa, deixamos o processo continuar. Espero que a gente consiga também essa graça de adotar. Vai ser maravilhoso", declarou ela que sera mãe graças a um tratamento de fertilização in vitro.

“Tentei engravidar várias vezes, mas foi só na terceira tentativa da fertilização que nós conseguimos. Eu estou nas nuvens, me sentindo realizada”, falou ela que hoje em dia é professora de pilates. Fora isso, Suzana Alves ainda faz algumas participações no teatro.

Comentários

Fale Conosco