Eleita a melhor artista Brasileira

08/11/2016 - 14:11

Robson Paulo

Após ter cantado ao lado de Gilberto Gil Caetano Veloso na cerimônia de encerramento da Olimpíadas 2016, Anitta voltou a chamar a atenção da imprensa internacional neste domingo (6). A cantora, que vem passando por uma fase de ouro na carreira, foi eleita a Melhor Artista Brasileira no EMA, versão europeia da premiação realizada anualmente pela MTV. “Eu estou aqui para dizer a vocês que estou muito feliz. Esta é a terceira vez que eu sou indicada ao EMA e é a segunda vez que eu saio vencedora”, disse a pop star através de um vídeo.

Este é o segundo ano consecutivo que Anitta leva o prêmio de Melhor Artista Brasileira na premiação. Em 2015, ela também arrebatou o troféu de Melhor Artista da América Latina. Vale lembrar que a cantora já expressou inúmeras vezes o desejo de seguir uma carreira internacional e recentemente contratou a mesma equipe de agentes responsável por representar Rihanna Adele.

Anitta, que não pôde comparecer à premiação, passou o fim de semana trabalhando. Na madrugada de sábado, a cantora foi uma das atrações do Teleton 2016, no SBT, onde protagonizou um climão com Sílvio Santos, que a expulsou do palco. “Meu Deus, ele já me expulsou depois desse trabalho todo! Eu estava beijando na boca, vim aqui para poder cantar e você já está me expulsando?”, disse a artista em tom constrangido, quando o apresentador disse que não era para ela ficar na emissora até as 5h da manhã após ter sido convidado para dançar com ela. “Isso é problema teu. Esse programa aqui é fogueira das vaidades”.

Fonte: Yahoo

Foto: Dol

Coment√°rios

Fale Conosco