Americana escolhe as rainhas e princesas da corte 2017

23/05/2017 - 10:52

Gustavo Gottardi

O público compareceu em peso no Americana Hall para conhecer as rainhas e as princesas da 31ª Festa do Peão de Americana. Na plateia não cabia mais ninguém. Famílias inteiras vieram de várias cidades da região para integrar as torcidas. E valia tudo: faixas, camisetas uniformizadas, bandeiras e grito de guerra.

No palco desfilaram 45 candidatas na categoria adulto e 42 na mirim. Na primeira entrada elas apresentaram o look composto pela camiseta oficial o evento. Na segunda, o modelo country, com jeans, camisete, bota e chapéu.

O júri foi formado por por Thaís Dumer de Brito – rainha da edição 2016, Gabriel Martins – representante da Vox 90, Bruno Uliana – hairdresser, Cristina França – empresária, Cleide Carvalho – empresária, Leonardo Stela – cirurgião plástico, Fernando Feitosa – dentista, e Nathália Silvestrini – empresária.

Como em todos os anos, Beto Lahr – presidente da Festa do Peão de Americana, e a esposa, Andreia Marinho, acompanharam todo o desfile. “Faço questão de me dedicar a cada detalhe. Neste ano está difícil a escolha para os jurados, disse.

Antes de sair o resultado, Beto lembrou “Queremos reunir todas as famílias neste grande evento. Teremos os melhores shows da atualidade, além de atletas que são considerados os melhores do mundo, como Kaíque Pacheco, Silvano Alves e Guilherme Marchi. De 9 a 18 de junho, esperamos vocês na Festa do Peão de Americana”.

Jouber Juliato, organizador, convidou as candidatas para voltarem à passarela para que todas pudessem receber a notícia juntas.

Na categoria mirim, Ana Clara Fávaro Lacerda, de apenas cinco anos, foi eleita rainha. O título de primeira princesa ficou com Nicole Pontelli, de oito anos e, Giovana Murtele, de nove anos, segunda princesa.

Na categoria adulto, a rainha mostrou que a perseverança é mesmo o seu ponto forte. Pela quarta vez consecutiva, Cleyciane Roberta Silva, de Sorocaba, disputou a competição de levou o título. “É a realização de um sonho para mim. Vim de longe e, há quatro anos imaginava como seria este dia.  Sou apaixonada por rodeio e, ser a representante oficial da maior festa deste país me enche de orgulho”.

O título de primeira princesa ficou com Vanessa Peres, seguida de Layane Dalben, segunda princesa.

Para Jouber Juliato “o concurso mostrou a força que tem. Não medimos esforços para que a noite fosse assim, cheia de luxo, glamour e sofisticação, aliás, estas são marcas de Americana. Recebemos mais de 300 inscrições, não apenas daqui, mas de Arthur Nogueira, Nova Odessa, Campinas, Santa Bárbara d’Oeste, Rio Claro, Sumaré, Limeira, Hortolândia, dentre outras. Isso só mostra a força que o evento tem e o quão importante é o título”.

Fotos disponíveis em https://goo.gl/photos/jBweEJAH1XiC4RrPA (Créditos para Rafael Rezende)

 

Perfil da Corte 2017

Rainha:

Ana Clara Favaro de Lacerda

Idade: 5 anos

Cidade: Santa Bárbara do Oeste

1ª princesa:

Nicole Pontelli

Idade: 8 anos

Cidade: Santa Bárbara do Oeste

2ª princesa

Giovana Muterle

Idade: 9 anos

Cidade: Americana

Rainha

Cleyciane Roberta Silva

Cidade: Sorocaba

Idade: 25

Altura: 1,73

Kg: 59

Profissão: Assistente Securitário

1ª Princesa

Vanessa Peres

Cidade: Santa Bárbara d’Oeste

Idade: 24

Altura: 1,71

Kg: 66

Profissão: Secretária

2ª Princesa

Layane Dalben

Cidade: Santa Bárbara d’Oeste

Idade: 22

Altura: 1,76

Kg: 68

Profissão: Modelo

 

Os ingressos para a Festa do Peão de Americana já estão sendo comercializados na Casa dos Cavaleiros e pelo site www.totalacesso.com

Imagens oficiais da grade artística em https://goo.gl/photos/HjXrZRwaaddppnT19 (copie e cole em seu navegador)

Serviço:

Festa do Peão de Americana

Data: de 9 a 18 de junho

Local: Parque de Eventos CCA

Informações e pontos de venda pelo site www.festadopeaodeamericana.com.br

Ingressoswww.totalacesso.com

Casa dos Cavaleiros de Americana: Rua Dom Pedro II, 153 – Centro – Americana – SP.

Comentários

Fale Conosco